domingo, 22 de fevereiro de 2009



Caminho!

Caminho...
Caminho sem destino...
Ao longe nada se avista
Que busco eu neste passo lento?
Lento, desastrado, mas decidido
Tudo é silêncio e é medonho...

Caminho...
É longo o percurso
Agora faz frio e o vento é violento
Tudo se torna indefinido e confuso...
Que busco eu entre penumbras e tristezas?
Procuro o silêncio p'ras minhas incertezas....

Cansada de tanto correr
Chego em fim para te ver.
Escuto, olho e em vão te procuro...
Em silêncio quero teus passos reconhecer.
Vejo-te ou serás uma sombra,
Uma sombra que sinto esvanecer...

Que te importa a dor que sinto...
Deixa-me chorar devagarinho
Sofrer esta incerteza que pressinto
Estar junto de ti sem tu sentires...
Guardar para mim toda esta dor
Porque não chegaste meu amor!

("onda_verde")

Sem comentários:

Enviar um comentário