terça-feira, 7 de abril de 2009


Estrela da noite

A noite de todas as noites será aquela em que te disser: Amo-te
Será o dia de todos os dias em que reunirei num abraço o amor
Será a noite em que todas as estrelas do céu nos iluminarão
E numa cortina de luz nos protegerão a imutabilidade do instante
A noite de todas as noites será aquela em que o tempo não importará
Em que o mundo parará de pulsar e no céu as nuvens não surgirão
Será o dia em que congregaremos em todos os gestos a paixão que nos apega
Na noite de todas as noites abrir-te-ei a minha alma
De peito aberto, sem pesos e assente em ti revelar-te-ei todo o meu sentimento
O amor que me enche o espírito e me rasga os lábios
E a pele que me reveste a derme que tem o teu nome tatuado em cada célula
Na noite de todas as noites abrir-te-ei as minhas asas cobrindo-te o corpo
E demonstrar-te-ei que o meu voo livre está na concha das tuas mãos.
(Madalena Palma)

Sem comentários:

Enviar um comentário