segunda-feira, 11 de maio de 2020

NÃO ESPERES MAIS POR MIM

Segue o caminho da noite,
não pares.
Não esperes palavras minhas,
segue e vive.
Procura sorrisos,
corpos
que te encantem...
Caminha pelo dia
sem mim.
Preenche os teus pensamentos
com o calor do sol,
ocupa os teus olhos
com as cores
que encontras...
Não esperes mais por mim,
se quiseres o meu olhar
procura no céu,
estarei lá a brilhar
para ti...

Se quiseres o meu corpo
entra no mar
sentirás a força do meu abraçar.
Mas,
não esperes mais por mim.
Calarei o meu amor por ti,
guardarei os meus sentimentos
como jóias antigas,
recordações
que não conseguimos largar.
Ficarão num guarda-jóias,
a chave será enterrada
naquela praia
que não nos esquece...
Sabes que te quero
e é por isso
que te peço.
Não esperes mais por mim.

(Vanda Paz, in "Brisas do Mar")

Sem comentários:

Enviar um comentário