sexta-feira, 8 de maio de 2020

Segredos

As coisas que me dizes em segredo
Mexem com cada célula de mim...
É uma história louca, sem enredo
E eu quero que ela seja sempre assim.

Se alguém ouvisse, não entenderia
Nem poderia nunca perceber,
Este afecto tão grande, esta magia
Que nos envolve sem a gente querer...

Creio que nunca houve amor assim
Tão forte, tão sincero e verdadeiro...
Nem haverá no mundo até ao fim.
Somos um caso raro e pioneiro...

Cada olhar que me deitas é um beijo...
Cada sorriso teu um desafio...
Cada momento é risco e é desejo,
Cada carícia é paz e arrepio...

As coisas que me dizes quando falas
São nossas, são tão nossas, meu amor,
Que seria pecado revelá-las
Pois perderiam todo o seu valor.

Gosto que nós apenas, tu e eu,
De almas entrelaçadas, partilhemos
O milagre de amor que em nós se deu...
As coisas tão bonitas que dizemos!

(Helena Rocha, in "Beijos e sorrisos")

Sem comentários:

Enviar um comentário